O que é ménage?

Você sabe o que é Ménage?Ménage” é um termo comum, que você já deve ter ouvido falar algumas vezes, porém deve ter tido aquele resquício de vergonha de perguntar sobre (já que é algo que aparentemente todos sabem). Mas não se preocupe, aqui a gente traz a resposta para você! Então afinal, o que é ménage ou ménage a trois?

 

O famoso “ménage a trois” ou “ménage” é o ato sexual que envolve mais de duas pessoas, geralmente um casal e mais alguém, podendo ser uma mulher, seu marido e mais um parceiro, ou o contrário, a esposa, o marido e mais uma mulher, três homens... três mulheres, aí vai do que sua imaginação ou desejo mandarem!

 

Em sua tradução literal “ménage” significa uma mistura a três, sendo assim neste caso uma relação sexual entre essas pessoas, como comentamos anteriormente.

 

“Ah, mas existem regras nesses casos”, depende. O ménage envolve o sexo entre as três pessoas, mas não dita regras em si, pois isso quem definirá é o próprio casal antes ou durante o ato. Algumas pessoas simplesmente deixam rolar, sem necessidade de explicações, porém, isso é algo que você determinará quando estiver na situação. Se tiver algo que lhe incomoda ou que não deseja, melhor expressar antes, para não haver constrangimento. O foco é e sempre será o prazer de todos vocês!

 

“É normal eu sentir desejo em transar com duas pessoas ao mesmo tempo?”. Independentemente de você ser uma mulher ou um homem, se você está questionando isso saiba que é algo muito normal. Muitas pessoas sentem esse desejo, porém tem medo de confessar. Infelizmente, ainda há um certo tabu social em relação a isso, mas saiba que você não está sozinho. Algumas pessoas apenas se calam e escondem, outras já conseguiram se libertar dessas amarras e simplesmente se rendem aos seus prazeres, às vezes pode até ser alguém próximo a você que você nem imagina! Seu chefe, sua prima, a professora...

 

“Ah mas sou casado(a), é certo mesmo assim eu nutrir esse desejo?”, claro! Antes de tudo devemos lembrar que somos humanos, e não é vergonhoso desejar ter um ménage, imaginando outra pessoa na relação sexual com sua parceira(o). Isso é mais comum do que você imagina. Alguns casais conseguem conversar sobre isso abertamente. Deve-se lembrar que isto deve ser prazeroso para ambos. Nem todos se arriscam a se expor socialmente, geralmente são mais discretos e procuram em sites pessoas dispostas a participar de relações sexuais.

 

“Quero, mas ainda tenho receio”. Geralmente quem é mais tímido, ou pessoas que tem muito a perder (no caso que precisam manter uma imagem social) acabam se retraindo quando a isto e encontram dificuldades em encontrar um parceiro(a) para um ménage com sua esposa(o). Uma das melhores formas de encontrar essas pessoas é online. O portal pode te ajudar nesse sentido, em que você estabelece o contato com um possível parceiro(a) ou divide seus desejos de compartilhar ou ver sua esposa(o) sendo desejada(o) por outros.

 

O ménage sempre deve envolver o prazer, faça se você realmente estiver certo sobre o que quer, e converse com sua esposa(o). Busquem sempre o que é melhor para ambos, e explorem novos caminhos para a relação de vocês!

o-que-e-menage